8.2.11

Inverno 2011!!!

Aproveitando o SPFW e o Rio Fashion Week, daqui uns dias o NY Fashion Week, já estou psicologicamente preparada pra pegar minhas roupinhas
quentinhas e delicinhas de inverno no armário!
Sei que ainda falta uns meses pra isso, mas é bom se adiantar, sem falar que não aguento mais esse verão HOT HOT HOT de Santa Maria!!!

Aí vai alguns itens que acho super fofos e que devem arrasar no frio:

Ankle Boot Country RESERVADA
 
Ankle Boot lindona nos pés, e oxford shoes pras mais estilosas.
Sem jeans por favor!
Estou cansando de viver apertada dentro de um jeans inverno e verão, já estou a procura de umas calças mais confortáveis, tipo alfaitaria mesmo.
Falando em alfaiataria, olha que amor esses looks aí de cima! 
Shorts, casaquinhos, cintura alta, adorei!!
 
Vestidinhos de tricot!

Spfqw-aneis_large
Acessórios: pulseirismo e anelismo continuam forte! (veja post anterior)

Tumblr_leoanxpwzr1qe1x8yo1_400_large

 

Cintos de couro trançadinhos, cor caramelo e marrom.

Cardigãs! amoooo 

Tumblr_ld2qt8wbhu1qc1s6vo1_500_large
1291559386569_f_largeTumblr_lfqix9yfle1qzfk3zo1_500_large
Sainhas com meia-calça, sempre!

20090223090024

 20090225081829

Casacos com vestido ou saia.

Cores: nude, cinza, azul marinho, preto, coral.



Mais post sobre o inverno com certeza estão por vir, mas eu amo tanto o frio que já estou tri adiantada mesmo!
Era isso!Beijos!!!


Fotos do google, weheartit e Blog Lala Noleto

Um comentário:

Rod.C disse...

bi! amei a saia cintura alta floral....que limde.... e os vestidos de trico me lembraram as coisas la da malharia de caxias lembra? :P
bjao