31.1.11

Blogueiras e blogueiros!

Compartilho aqui alguns dos blogs que mais visito sobre moda, arte, design, enfim, tudo que me interessa na web! Alguns mais anônimos, e outros bem famosinhos, são os blogs que muitas vezes me inspiram e  me fazem perder horas a mais na frente do computador. O legal é tu ir conhecendo vários blogs, que a partir deles você conhece muito mais outros... e assim vai.

Garotas Estúpidas, Camila Coutinho.
Simplesmente o meu favorito, adoro ver as postagens novas que a Camila coloca no site, ela fala muito bem sobre moda, looks, novidades, make, cabelo, tudo que uma mulher gosta hehehe pra quem curte esses assuntos bem mulherzinha, acesse!
 

Sweetest person, Paula Pfeifer.
Blog que fala muito de moda, beleza, novidades, promoções, mas principalmente, coisas de Santa Maria. É tão difícil achar alguém falando coisas interessantes da nossa cidade aqui, e a Paula mostra tudo isso muito bem no seu blog, que aliás, é muito famoso pelo mundo das blogueiras.

Kalimo Blog.
http://lab.kalimo.com.br/

Adoooooooro!!!! Pra quem gosta de moda, design e arte, não tem igual! todo dia tem novidades muito legais nesse site. Kalimo é uma marca têxtil, e nesse site Lab K eles colocam tudo que inspiram eles a criarem, tem muita dica sobre cultura, arte, moda, comportamento, artistas, cultura e mais...
IMG_9103
Padronagens, Wagner Campelo
Pra quem curte estampas, assim como eu, um blog muito bom é esse do Wagner. Ele é designer de superfície, e só fala disso no blog. Estampas que ele criou, processo de criação, livros sobre o assunto, novidades, concursos, links.

Por hoje é só! Logo coloco mais blogs aqui que me inspiram...
Bjin.
Carla Vieira
carlabvieira@yahoo.com.br

Nenhum comentário: