26.8.10

A sorteada

A querida Rafa Borges, ganhadora do 1° Sorteio de acessórios do Blog divulgou essa semana no Blog dela (http://chitadeluxo.wordpress.com/) suas fotos com os presentinhos...
Olha que querida:

Blog Chita de Luxo

http://chitadeluxo.wordpress.com/

25 de agosto de 2010:

"Desde que criei o Chita, há relativamente pouco tempo, tive a oportunidade de fazer amizades pela blogosfera que faço questão de prezar sempre, são quase como amigas “presenciais” mesmo, prova de que, de fato, a distância geográfica tornou-se muito pouco notável após o processo de globalização. E eis que recebi de duas dessas meninas lindas, presentinhos que amei e quero compartilhar com vocês:


A Carla (clica pra ver o blog), me enviou alguns dos acessórios fofíssimos que são criados por ela mesma… Eles são perfeitos pra primavera, e tem aquele “q” de bonequinha de luxo que eu adoro! Ela vende esses e muitos outros acessórios lá no site dela, que vocês podem conferir aqui.

Já a Priscilla, do Diário de Moda (clica), me enviou esse óleo de massagem perfeito da Natural Healing que eu já testei (claro!) e super aprovei! Ele tem um cheiro muito gostoso e dá uma sensação muito agradável à pele, adorei e recomendo a todas!

E como as duas me pediram fotos, eu fiz algumas com os produtos, desconsiderem minha falta de vocação pra modelo ok? "





Ameiiiiii Rafa, brigadaãoooo!!
Mil beijos pra ti!!!


Carla
inspiraçõesdacarla

Nenhum comentário: